Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Estragos

Galpão desaba e atinge viaturas da Brigada durante temporal em Jaguarão, na Fronteira Sul

O vento começou pouco antes das 23h desta segunda-feira e, apesar de rápido, foi muito forte e causou vários estragos

Publicado em: 04.05.2021 às 16:23 Última atualização: 04.05.2021 às 16:23

Pelo menos seis viaturas ficaram danificadas pela queda de um galpão Foto: Divulgação

Um temporal atingiu o município de Jaguarão, na fronteira com o Uruguai, na noite desta segunda-feira (4). Diversos postes e árvores foram derrubados. Com a força do vento, um galpão privado que ficava ao lado do 3º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (3°Bpaf) caiu e danificou viaturas da Brigada Militar que estavam estacionadas. Apesar dos danos, ninguém se feriu. 

Segundo o Capitão Garcia, que faz parte do efetivo do batalhão, o vento começou pouco antes das 23h e, apesar de rápido, foi muito forte e causou vários estragos. Nas imagens é possível ver pelo menos seis viaturas atingidas pelos escombros, inclusive uma que havia sido doada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (Crbm) ao 3°Bpaf. 

Equipes dos Bombeiros e da Companhia Estadual de Energia Elétrica (Ceee), que fornece a energia na região, seguem trabalhando para reparar os danos. Até o momento não há informação sobre desabrigados

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.