Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VASTA FICHA CRIMINAL

Homem é preso em Santa Catarina após tentativa de homicídio em Canela

Indivíduo havia sido colocado em liberdade provisória em maio e ainda seria suspeito de participar de um homicídio em Bom Jesus

Por Redação
Publicado em: 22.06.2022 às 12:21

Um criminoso de Canela, procurado da Justiça e com vasta ficha criminal, foi preso no município de São José, Santa Catarina. O homem havia sido colocado em liberdade provisória no mês de maio deste ano, quando saiu do presídio na cidade canelense. Alguns dias depois, um homicídio em Bom Jesus ocorreu, sendo ele suspeito de participar do crime. Um mandado de prisão chegou a ser expedido contra o suspeito.

Criminoso de Canela, procurado pela Justiça, foi preso em Santa Catarina
Criminoso de Canela, procurado pela Justiça, foi preso em Santa Catarina Foto: Brigada Militar

Já neste mês de junho, no dia 13, ação da Brigada Militar em Canela evitou o homicídio de um jovem de 15 anos e o suspeito conseguiu fugir por um mato. Na oportunidade, dois companheiros dele foram presos em flagrante quando tramavam o homicídio juntamente com o procurado.

Após, ele fugiu da região. Os policiais militares da Seção de Inteligência, do 1º Bpat, descobriram o seu paradeiro no Estado de Santa Catarina. As informações foram repassadas para as guarnições da Polícia Militar catarinense, que obtiveram êxito na sua captura. No momento da prisão, o indivíduo estava com posse de uma pistola 9mm, carregada com nove munições intactas.

O autor, de 21 anos, com antecedentes por furtos, tráfico de drogas, associação criminosa, um homicídio tentado e outro consumado (todos ocorridos em Canela), além do homicídio no município de Bom Jesus, foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.