Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região BRIGADA MILITAR

Com carro furtado de locadora, dupla é presa em Canela

Os dois homens são moradores de Porto Alegre e foram presos em flagrante por receptação e posses de entorpecentes

Por Redação
Publicado em: 25.05.2022 às 16:23

A Brigada Militar (BM) prendeu uma dupla suspeita em Canela por furto de veículo de uma locadora e receptação e posse de drogas. A BM recebeu informação na noite de terça-feira (24), por volta das 20h20, sobre um veículo VW/T-Cross, emplacado em Curitiba, no Paraná, em ocorrência de furto, que teria se deslocado no sentido de Três Coroas para Gramado.

Veículo de locadora foi furtado e encontrado em Canela
Veículo de locadora foi furtado e encontrado em Canela Foto: Brigada Militar

Os policiais militares então descobriram que o carro estaria em um hotel de Canela. As informações foram repassadas para as guarnições da Força Tática e da BM do município, que encontraram o veículo na garagem do estabelecimento.

Em contato com os dois hóspedes, foi encontrada a chave do carro, uma porção de maconha, três buchas de cocaína, e outras duas estouradas, que eles tentaram se desfazer. Os homens, moradores de Porto Alegre, foram presos em flagrante por receptação e posses de entorpecentes. Um dos indivíduos, de 30 anos, tem antecedentes por tráfico de drogas e apropriação indébita. Ele foi encaminhado ao presídio de Canela. Já o outro, de 55 anos, com antecedentes por estelionatos, extorsão e apropriação indébita, foi liberado após o registro.

O boletim de ocorrência de furto do veículo havia sido registrado na última quinta-feira (19). O carro foi alugado de uma empresa em Porto Alegre, pelo homem de 55 anos, que não devolveu na data combinada de entrega.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.