Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região EVENTO RETOMADO

Canela terá Festa Colonial no mês de julho

28ª edição terá nova configuração e deve ser transferida para a Praça João Corrêa

Por Redação
Publicado em: 25.05.2022 às 11:44

A 28ª Festa colonial de Canela ocorrerá entre os dias 15 a 31 de julho. Em reunião, os preparativos do evento foram discutidos pelas secretarias de Turismo e Cultura, Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representantes da Emater. 

Festa Colonial em Canela está sendo planejada para julho
Festa Colonial em Canela está sendo planejada para julho Foto: Divulgação

Na pauta do encontro, discutiram a nova configuração do evento. A localização é um dos itens que pode ser modificado. As atividades, que sempre ocorriam ao lado do Centro de Feiras, agora podem ser transferidas para a Praça João Corrêa. Também foi abordado o regulamento de participação dos expositores e a retomada pós-pandemia da Covid-19.

“Temos que fortalecer a nossa comunidade do interior, principalmente nas atividades da agricultura familiar. A Festa Colonial é o momento de apresentar a qualidade dos produtos do nosso para todos os canelenses e turistas”, afirma o secretário de Obras, Marcelo Savi.

“Pretendemos fortalecer nossas raízes históricas e culturais, criando um atrativo para os nossos visitantes”, complementa a secretária de Turismo e Cultura, Carla Reis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.