Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região PAVIMENTAÇÃO

Bairro Chacrão terá quatro ruas pavimentadas em até dez meses

Com um investimento de mais de R$ 3 milhões, obras foram anunciadas através do programa Canela Participa

Por Redação
Publicado em: 25.05.2022 às 11:36

A Administração Municipal de Canela promoveu mais um encontro do programa Canela Participa, na noite de terça-feira (24), em uma área pública do bairro Chacrão que em breve receberá um complexo esportivo. Na ocasião, foi anunciada e assinada a realização de mais uma obra: a pavimentação com bloquetos de concreto das ruas Egídio Michaelsen, Dr. Ulysses Guimarães, Neusa Goulart Brizola e Tancredo Neves.

Canela Participa ocorreu no bairro Chacrão, onde foi anunciado investimentos em pavimentação
Canela Participa ocorreu no bairro Chacrão, onde foi anunciado investimentos em pavimentação Foto: André Fernandes/PMC/Divulgação

“Não somos apenas o governo do asfalto, pelo contrário. E a prova disso está aqui no Chacrão recebendo obras de infraestrutura urbana que impactarão diretamente na qualidade de vida da população”, comentou o prefeito Constantino Orsolin, destacando que todas as ruas do bairro terão calçadas e que o centro de esportes e lazer será um espaço de convivência comunitária.

“Teremos aqui quadras esportivas, pracinha para as crianças, pistas para corridas e caminhadas, um ginásio adequado com vestiários e arquibancadas, além de uma sede social para os moradores de toda esta região”, adiantou Orsolin.

Representando a associação de moradores do Chacrão, Paulo Antunes agradeceu e falou sobre a importância dos investimentos no bairro. “Saber que o Chacrão não foi esquecido é muito gratificante para nós, aumenta a autoestima da nossa comunidade. Com a assinatura do prefeito, agora temos a certeza de que estas pavimentações serão realizadas”, disse.

Com um investimento total de mais de R$ 3 milhões, a obra integra um pacote que proporcionará a pavimentação de 11 ruas localizadas nos bairros Santa Marta (Loteamento Maredial), Sesi e Chacrão. Todas as vias serão pavimentadas com bloquetos de concreto, receberão calçadas e redes de drenagem urbana. A empresa responsável pelos serviços possui prazo de dez meses para a conclusão dos trabalhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.