Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região OCORRÊNCIAS

Homens são presos na região por embriaguez ao volante

Casos ocorreram em Canela, quando indivíduo se envolveu em acidente de trânsito e não possuía habilitação, e em Gramado, após uma mulher relatar estar sofrendo ameaças

Por Redação
Publicado em: 13.05.2022 às 16:16 Última atualização: 13.05.2022 às 16:19

A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens entre esta quinta (12) e sexta-feira (13) na região por embriaguez ao volante. Na primeira ocorrência, o indivíduo, de 21 anos, não possuía carteira de habilitação e se envolveu em um acidente de trânsito. Já no atendimento de hoje, os policiais militares foram acionados devido à ameaça que uma mulher estava sofrendo em sua residência. 

A primeira prisão aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 22 horas. A BM de Canela foi acionada na Rua Danton Correa da Silva, na área central, para atender um acidente de trânsito com lesão corporal, envolvendo dois veículos e uma motocicleta.

Uma das partes envolvidas informou que o veículo Clio, placas de Igrejinha, transitava na via e se chocou no Gol que estava estacionado. Com o impacto, o carro colidiu em uma motocicleta que também estava estacionada.

O condutor do Clio foi socorrido pela equipe do Samu, ficando em observação no Hospital de Caridade de Canela para realização de exames. O médico atestou que o homem apresentava hálito etílico e sinais de embriaguez, não sendo possível realizar o teste do etilômetro.

O autor, de 21 anos, não tem carteira de habilitação (CNH), e possui antecedentes por posses de entorpecentes. Ele foi preso, sendo feito o registro da ocorrência e após liberado. 

Já na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1 hora, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Miguel Paz de Oliveira, no bairro Mato Queimado, para atender ocorrência de ameaça. No endereço foi realizado contato com a vítima, uma mulher de 27 anos, que relatou que o homem, com idade não divulgada, havia batido na porta da residência e gritado que colocaria fogo na casa e no carro que estava em frente.

Na sequência, o autor foi encontrado em uma motocicleta, passando pelo local. Os policiais militares o abordaram. Em revista pessoal, foi encontrado na mochila dele uma faca, que foi apreendida. Foi oferecido o teste de etilômetro, que resultou de 0,59 mg/l.

O autor foi preso por ameaça e por dirigir embriagado. Conforme a BM, ele pagou fiança e após foi liberado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.