Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TRÂNSITO

Motorista que morreu na BR-470 estaria fugindo de outro acidente, diz delegado

Cinco pessoas estavam na carona do Kadett conduzido pela vítima; três foram levadas ao hospital

Publicado em: 27.11.2021 às 18:21 Última atualização: 27.11.2021 às 18:26

O motorista que morreu na BR-470, em Montenegro, na manhã deste sábado (27) estaria fugindo em alta velocidade de outro acidente, segundo o delegado André Roese. Ao todo, seis pessoas estavam no Chevrolet Kadett que saiu da pista no quilômetro 283, próximo ao Frigorifíco JBS, no começo da manhã.

O homem que morreu foi identificado como Luis Fernando Kristonof Vargas, de 34 anos. Ele era natural de Santana do Livramento.

Acidente na BR-470, em Montenegro, na manhã deste sábado
Acidente na BR-470, em Montenegro, na manhã deste sábado Foto: Polícia Civil/Reprodução
Feridos

Dos cinco passageiros, três foram levados ao Hospital de Montenegro, dois deles em estado grave. Dois ocupantes do carro se feriram de forma mais leve e não quiserem receber o atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Todos os ocupantes do veículo estariam sem o cinto de segurança, diz Roese. Ainda segundo o delegado, a investigação apura se o motorista possuía habilitação e se teria ingerido bebidas alcoólicas.

Acidente

As informações preliminares são de que, após a batida, o motorista teria fugido em alta velocidade, perdendo o controle do carro a cerca de 5 quilômetros da primeira colisão. A pista molhada pode ter contribuído para o acidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.