Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Novo empreendimento

Salas de cinema na Havan de Canela devem ser inauguradas em junho

Os ambientes contarão Sistema Atmos de som e tecnologia de exibição 3D; inauguração da loja será no dia 2 de dezembro

Publicado em: 23.11.2021 às 15:11 Última atualização: 23.11.2021 às 15:14

Está marcada para o dia 2 de dezembro a inauguração da loja Havan, em Canela. O empreendimento abre as portas para o público a partir das 9 horas, com funcionamento diário até as 22 horas.

Loja Havan em Canela
Loja Havan em Canela Foto: Divulgação
A megaloja de Canela terá dez mil m² de área construída, contará com a fachada da Casa Branca e a tradicional Estátua da Liberdade. Conforme a empresa, 350 mil itens serão disponibilizados aos clientes, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda e brinquedos.

A filial ofertará 500 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes e, ainda, praça de alimentação. 

Salas de Cinema em junho

Entre as novidades do espaço, está a implantação de quatro salas de cinema, em parceria com o Cine Gracher. O projeto ainda está em andamento e as salas de cinema devem ser inauguradas em junho de 2022.

Os ambientes contarão Sistema Atmos de som, tecnologia de exibição 3D e uma das salas terá uma versão VIP, cuja estruturação do ambiente oferece aos espectadores mais conforto e comodidade na hora de assistir aos filmes. 

Expansão no Estado

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza o quanto o Rio Grande do Sul historicamente tem recebido a Havan de maneira carinhosa. “Este ano foi muito especial para história da Havan e do RS, chegamos na quinta inauguração no Estado e estamos muito felizes por ser em Canela. Temos certeza que a nossa megaloja somará a estrutura turística da região. É muito bom poder somar com o desenvolvimento do estado, gerando emprego e oportunidade para as pessoas”, destaca. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.