Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Em plena luz do dia

Veículo furtado no Centro de Canela é encontrado em fase de desmanche

Polícia Civil flagrou local em que o carro estava sendo desmontado para que peças fossem usadas em outro Corsa

Publicado em: 27.10.2021 às 12:51 Última atualização: 27.10.2021 às 12:52

A Polícia Civil de Canela foi acionada no início da tarde de segunda-feira (25), após registro de ocorrência de furto de veículo no Centro da cidade. A vítima comunicou ter tido seu Corsa furtado na Rua Tenente Manoel Corrêa por volta das 13 horas. Iniciadas as investigações, agentes policiais buscaram identificar o criminoso e recuperar o carro.

O carro foi recuperado e restituído à vítima
O carro foi recuperado e restituído à vítima Foto: Polícia Civil
Na manhã do dia seguinte (26), a Polícia Civil de Canela encontrou o veículo furtado. O carro estava em uma residência no Loteamento Corrêa, estando em fase de desmanche. Os agentes apuraram que o veículo foi furtado para que suas peças fossem usadas em outro Corsa. O carro foi recuperado e restituído à vítima.

Segundo o delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Canela, destaca que crimes dessa natureza são extremamente incomuns na cidade, ainda mais no Centro. "A equipe de policiais civis agiu rapidamente e com inteligência para apurar a autoria do crime e recuperar o veículo, devolvendo-o à vítima", elogiou o delegado. O criminoso responde por furto de veículo e adulteração de sinal identificador do carro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.