Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região ALERTAS DE TRÂNSITO

BRs 116, 386 e 290 têm acidentes graves de trânsito na manhã desta quinta-feira

Às 11h30, havia uma faixa interditada na 290, sobre a ponte do Jacuí; na 386, uma pessoa morreu no trecho de Canoas

Publicado em: 14.10.2021 às 08:07 Última atualização: 15.10.2021 às 21:33

Uma série de acidentes afetou o trânsito, na manhã desta quinta-feira (14), na região metropolitana.

Na BR-290, às 7h29, o tráfego foi totalmente bloqueado em Porto Alegre, no sentido capital-interior, após um acidente entre carro e caminhão. A carreta estava carregada de refrigerantes. 

O condutor do Volkswagen Santana, de 56 anos, de Viamão, foi retirado das ferragens consciente e encaminhado ao hospital. O motorista do caminhão saiu ileso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atendimento foi encerrado às 10 horas, mas, às 11h30, o trecho seguia com uma faixa interditada na ponte sobre o Jacuí, no quilômetro 102,6.

Acidente sobre a ponte do Jacuí
Acidente sobre a ponte do Jacuí Foto: PRF

Na BR-386, em Canoas, a PRF também atendeu um acidente, neste caso com morte, no quilômetro 443. A informação preliminar é de que houve uma colisão transversal entre uma Toyota Hilux e um caminhão carregado com carnes.

O motorista da Hilux, de 69 anos, não resistiu. Já o condutor do caminhão saiu ileso. As duas faixas, que estavam interditadas no trecho, foram liberadas por volta das 11 horas, conforme a PRF.

Acidente com motociclista na BR-116
Acidente com motociclista na BR-116 Foto: Lidio Kowalski/Especial
Mais cedo, por volta das 7 horas, houve ainda um acidente entre duas motos na BR-116, em Dois Irmãos. Foi na subida da Serra, próximo à entrada da Colônia Japonesa, no quilômetro 226. Ao passar pelo local, o leitor Lidio Kowalski informou que a colisão gerava grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, os dois motociclistas, um homem, de 59 anos, e uma mulher, que não teve a idade divulgada, foram encaminhados ao hospital do município com lesões leves. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.