Publicidade
Notícias | Região Veja imagens

Sapiranga vacinará idosos com 65 anos ou mais neste sábado, mas fila para drive-thru já é quilométrica

De acordo com a Guarda Municipal, mais de 250 carros já aguardavam na fila que chegava a quase três quilômetros nesta sexta-feira

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 14.05.2021 às 18:43

A cidade de Sapiranga fará a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 65 anos ou mais neste sábado (15). O drive-thru inicia às 8 horas no Parque Municipal do Imigrante. No entanto, com temor que faltem doses, moradores já tentavam garantir lugar e formavam uma fila quilométrica na tarde desta sexta-feira (14).

Pouco antes das 18 horas, o chefe da Guarda Municipal de Sapiranga, Sidnei Soares, confirmou à reportagem que mais de 250 veículos já aguardavam na fila. O movimento, que percorre as ruas Reinaldo Klein, Padre Antônio Vieira, Alberto Schmidt - passando o fórum - e Rua Mauá, chega a quase três quilômetros.

"O movimento nos surpreende e a tendência é que vá aumentar", explicou Soares. No local, agentes da GM orientam motoristas. 

Ao ser questionada sobre a quantidade de doses disponíveis, a assessoria de imprensa da prefeitura não soube informar. No entanto, por meio de uma rede social, comunicou os moradores que a aplicação de vacinas seguirá enquanto houver doses disponíveis da vacina.

Facebook comunicado Foto: Reprodução

Veja o vídeo

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.