Publicidade
Notícias | País Com facão

Adolescente invade escola e mata crianças em Santa Catarina

Pelo menos duas crianças teriam morrido, segundo a Polícia; suspeito foi apreendido

Publicado em: 04.05.2021 às 11:29 Última atualização: 04.05.2021 às 13:45

Jovem invadiu escolinha Aquarela, em Saudades Foto: Reprodução/ Rádio Centro Oeste
Um adolescente matou ao menos três crianças, uma professora e uma funcionária de uma escola municipal de educação infantil de Santa Catarina na manhã desta terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 10h30 no município de Saudades, que fica perto de Chapecó, no Oeste do estado catarinense. A cidade tem 9,8 mil habitantes.

A Polícia Civil confirmou as quatro mortes e diz que apreendeu o adolescente. O jovem teria usado um facão para atingir as vítimas. Uma segunda professora também foi atingida no ataque e outras crianças ainda teriam sido feridas, segundo jornais locais, assim como o autor do crime.

De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola Escola Infantil Pró-Infância Aquarela atende alunos do berçário, até três anos. As idades das vítimas e do adolescente não foram informadas até o momento. O Corpo de Bombeiros isolou a área. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.