Em sua página no Instagram, Martelli contou que, por recomendação médica, precisou remarcar os compromissos profissionais. “Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante. No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de "Minha Vida Em Marte". Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos”, afirmou a atriz.
De acordo com a Opus Entretenimento, que promove a peça no Rio Grande do Sul, os ingressos já comprados seguirão valendo para apresentação no dia 26 de agosto, que ocorre no mesmo local. Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo e-mail faleconosco@opusentretenimento.com.
Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.