Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Mundo ÚLTIMA VIAGEM

Veja imagens do acidente que matou brasileiro e seu cachorro em viagem pelos Estados Unidos

Jesse Koz, de 29 anos, era morador de Balneário Camboriú e fazia sucesso na internet com seu parceiro de viagem, o cachorro Shurastey

Por Redação
Publicado em: 25.05.2022 às 14:39 Última atualização: 13.06.2022 às 09:43

Foram divulgadas nesta quarta-feira (25) as primeiras imagens do acidente que matou o brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro dele, o golden Shurastey, nos Estados Unidos. O assunto é um dos mais comentados do dia na internet. A dupla fazia muito sucesso ao relatar, nas redes sociais, a viagem pelo País.

A colisão envolvendo o Fusca de Koz, com placas do Brasil, foi nesta terça-feira (24) na rodovia US-199, próximo à cidade de Selma, no estado do Oregon. A polícia local ainda não comentou as possíveis causas do acidente. A imprensa local informa que o Fusca seguia sentido norte quando teria desviado de outro carro.

Ao voltar para a pista, o motorista do Fusca teria perdido o controle da direção e colidido de frente com um Ford Escape que vinha no sentido oposto. Eileen Huss, de 62 anos, que dirigia o carro, sofreu ferimentos e foi levada ao hospital local. O brasileiro morreu no local.

Ainda nesta terça-feira amigos de Jesse criaram uma vaquinha online para custear o translado dos corpos do jovem e do cachorro ao Brasil. A campanha pretendia arrecadar R$ 120 mil e atingiu a meta em poucas horas. A ação foi criada pelo casal Diego e Roana, que são viajantes de Blumenau (SC).

Ainda não há uma data definida de quando os corpos chegarão ao Brasil. Em nota, os amigos e familiares agradeceram o empenho nas doações. Jesse viajava com o cachorro Shurastey desde Balneário Camboriú e tinham como objetivo chegar ao Alaska. A rotina era compartilhada no Instagram.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.