Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado ABERTURA EM BREVE

Natal Luz de Gramado terá venda de ingressos através de ticketeira própria

Novo formato de comercialização foi apresentado pela Gramadotur à Câmara de Vereadores

Por Redação
Publicado em: 05.08.2022 às 11:59 Última atualização: 05.08.2022 às 12:01

A Gramadotur apresentou nesta quinta-feira (4), aos vereadores da Câmara de Vereadores, o projeto de vendas dos ingressos do 37º Natal Luz Gramado. Segundo a presidente da autarquia, Rosa Helena Volk, o formato de venda deste ano, com a ticketeira própria, vai permitir que os ingressos sejam vendidos pela organizadora do evento, além de realizar parcerias diretas com operadoras de turismo e todo o trade turístico.

Natal Luz de Gramado prepara novidades para 2022
Natal Luz de Gramado prepara novidades para 2022 Foto: Cleiton Thiele/SerraPress/Divulgação

A venda ocorrerá pelo www.ingressooficialgramado.com.br. Além das entradas para todos os espetáculos, o público poderá comprar tickets para o estacionamento dos dois locais, onde irão ocorrer os shows, o Serra Park e o Expogramado. Serão 23 apresentações de cada grande espetáculo: Nativitaten, Desfile de Natal, Fábrica de Natal e o Reino de Natal, que foi novidade na última edição e que ocorrerá diariamente, de quartas às segundas, a partir do dia 28 de outubro. 

Nesta apresentação aos vereadores foram apresentadas as categorias de lugares, em cada espetáculo, e em breve acontecerá a abertura das vendas dos ingressos. Outra novidade são os ensaios dos espetáculos, que foram retomados, e que serão abertos para comunidade gramadense, com troca de ingressos por alimentos.

A 37ª edição do Natal Luz ocorrerá de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.