Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado Trânsito

Motorista embriagado capota Kombi e deixa dois ocupantes feridos em Gramado

Autor, que não possui habilitação, já havia sido preso pelo mesmo crime no sábado (30)

Por Redação
Publicado em: 02.08.2022 às 18:53

A Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante na tarde de terça-feira (2) o condutor não habilitado de um veículo Kombi, com licenciamento vencido, por embriaguez ao volante. O veículo se envolveu em acidente de trânsito no bairro Várzea Grande, onde dois ocupantes da Kombi restaram lesionados. O autor já havia sido preso no último sábado pelo mesmo crime.

O veículo Kombi teria caído no barranco ficando com as rodas para cima
O veículo Kombi teria caído no barranco ficando com as rodas para cima Foto: Brigada Militar
Por volta das 14 horas os policiais militares foram acionados por populares, via 190, relatando sobre um acidente de trânsito que teria acontecido na Rua Mestre Perfeito, no bairro Várzea Grande. Conforme relato, o veículo Kombi havia caído em um barranco e ficado com as rodas para cima.

A guarnição foi ao endereço onde avistou o motorista e outros três ocupantes, já fora do veículo. Dois deles restaram feridos e foram conduzidos ao hospital para atendimento.

O condutor de 46 anos, com antecedentes por estelionato, tráfico de drogas e roubos, não possui carteira de habilitação (CNH). Conforme relatou para os policiais, a Kombi, que estava com o licenciamento vencido, ficou sem freio e o veículo acabou caindo e capotando. Ele apresentava sinais de embriaguez, com forte odor de hálito etílico, e quando convidado não aceitou realizar o teste do bafômetro.

Este mesmo homem já havia se envolvido em um acidente de trânsito com danos materiais na tarde do sábado (30), na Rua São Pedro, quando conduzia um veículo Fiesta. Na ocorrência, atendida por agentes de trânsito de Gramado, ele apresentava sinais de embriaguez e realizou o teste do bafômetro, que resultou 0,60 mg/l. Naquela oportunidade o homem foi preso e encaminhado ao presídio, onde permaneceu até a tarde de domingo (31).

O autor foi encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência. Após os trâmites, ele foi liberado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.