Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado Polícia

Polícia Civil apreende mais de um quilo de drogas em Gramado

Porções de maconha, crack, ecstasy, LSD e cocaína foram encontradas, suspeito foi preso

Por Redação
Publicado em: 22.06.2022 às 12:15

A Polícia Civil de Gramado prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (21) um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas abrangendo facção criminosa, esta com forte presença no narcotráfico da cidade.

Porções de maconha, crack, ecstasy e LSD e cocaína foram encontradas, além de  celulares, valores em espécie e anotações relacionadas ao tráfico
Porções de maconha, crack, ecstasy e LSD e cocaína foram encontradas, além de celulares, valores em espécie e anotações relacionadas ao tráfico Foto: Polícia Civil de Gramado
A ação policial ocorreu no bairro Casagrande, quando abordaram o suspeito nas proximidades de sua casa. Ele estava conduzindo um veículo GM Prisma, que era utilizado na atividade criminosa, conforme apurou a Polícia Civil.

Em buscas no interior do veículo, foram apreendidas diversas porções de maconha, crack, ecstasy e LSD, fracionadas para distribuição, além de celulares/smartphones, valores em espécie e folhas com anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Na sequência, foram apreendidas diversas porções de cocaína na casa do suspeito.

Conforme as investigações, o indivíduo atuava na distribuição e armazenamento de drogas para a organização criminosa. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, e integra a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.