Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado Todas as Garotas em Mim

Gramado será cenário para gravações de série de televisão bíblica

Ao todo, a equipe será composta por 40 profissionais; previsão de lançamento é para março

Publicado em: 14.01.2022 às 12:58

As paisagens, pontos turísticos e parques de Gramado serão utilizados como cenário da mais nova série da Record TV. “Todas as Garotas em Mim”, que será gravada em fevereiro, mostra a história de uma influenciadora digital de 17 anos, Mirella, no instante em que ela começa a se dar conta de que os problemas da sua geração apresentam semelhanças com os das personagens femininas da Bíblia. A série está prevista para ser lançada em março.

Equipe da série Todas As Garotas em Mim
Equipe da série Todas As Garotas em Mim Foto: Reprodução Instagram
Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito Nestor Tissot recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Grupo Record TV RS, Carlos Alves. Ao todo, a equipe será composta por 40 profissionais, incluindo elenco, produção e a captação de imagens e áudio. A série, composta por 38 episódios divididos em três temporadas, será gravada em Gramado, Florianópolis e em um cruzeiro marítimo.

O prefeito comemorou a decisão da emissora e atribuiu o sucesso de Gramado a sua população. “Sempre gratificante saber que Gramado será cenário para a gravação de uma série que será transmitida em todo Brasil. Isso mostra que nossa cidade figura entre os destinos mais importante do País, reflexo de uma comunidade que se envolve ativamente desde o plantio de uma pequena flor até a execução de grandes espetáculos”, destaca.

“Todas as Garotas em Mim” foi escrita por Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Rudi Lagemann. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.