Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado TURISMO

Desfile Show será novidade da 7ª edição da Páscoa em Gramado

Evento que contemplará programação lúdica e religiosa acontece de 25 de março a 17 de abril de 2022

Publicado em: 14.01.2022 às 10:32

Os preparativos para a 7ª edição da Páscoa em Gramado - Gramado Aleluia, que ocorre de 25 de março a 17 de abril de 2022, estão acelerados. Sem atividades presenciais nos dois últimos anos, o evento promete encantar com grandes novidades. O “Desfile Show de Páscoa - O Jardim Secreto do Senhor Coelho” é uma das novas atrações. Com 150 pessoas no elenco, a novidade vai abordar o lado lúdico da celebração. O aspecto religioso também está inserido na programação com o Gramado Aleluia.

Parada de Páscoa retorna
Parada de Páscoa retorna Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

O Desfile Show terá seis alas temáticas e será realizado junto ao Expogramado, no mesmo local do consagrado Grande Desfile de Natal. Ao longo dos 24 dias de programação, serão realizados nove atividades. Com muita interatividade, personagens coloridos e divertidos irão propor uma imersão no mundo mágico e encantador do Coelho da Páscoa e seus ajudantes. Os desfiles ocorrem nas sextas e sábados, a partir das 20 horas, com exceção da Sexta-feira Santa. No feriadão de Páscoa, a atração será realizada na quinta, no sábado e no domingo. Os ingressos começam a ser comercializados em breve. 

Conforme a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, o desfile será um momento mágico e especial que vai encantar ainda mais turistas e moradores. “A Páscoa é um momento especial para Gramado, Capital Nacional do Chocolate Artesanal, e nosso desejo é que o evento cresça e tenha grande relevância para nossa cidade”, afirma Rosa Helena.

 

Atrações

Além do desfile, a programação terá Parada de Páscoa, atrações na Vila de Páscoa, Palco e Estação Kids na Rua Coberta. Já o Gramado Aleluia, prevê celebrações religiosas como a Procissão de Ramos, o Ofício das Trevas e a Procissão dos Passos. Outro ponto alto da Páscoa em Gramado será a decoração. As ruas serão enfeitadas para receber e encantar moradores e visitantes. Os principais pontos da cidade serão decorados, fazendo referência à Páscoa tradicional. Em clima de celebração, será possível encontrar uma cidade lúdica e colorida, cenário ideal para fotografias. A decoração vai apresentar cores vivas, estampas, madeira e chocolate, celebrando a união, o renascimento e a fertilidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.