Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado Polícia Civil de Gramado

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Piratini

Imóvel onde residiam os suspeitos ficava nas proximidades de uma escola e da sede de um projeto social, que atende crianças em situação de vulnerabilidade

Publicado em: 27.10.2021 às 08:31 Última atualização: 27.10.2021 às 08:32

Um casal foi preso em Gramado, na tarde da segunda-feira (25). Eles estavam sendo investigados pela Polícia Civil há alguns dias por suspeita de atuarem na venda de drogas para uma facção criminosa da cidade. Também foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

Casal foi preso por suspeita de atuação no tráfico de drogas
Casal foi preso por suspeita de atuação no tráfico de drogas Foto: Polícia Civil
A prisão ocorreu no bairro Piratini. De acordo com a Civil, o imóvel em que residiam os suspeitos e onde houve a apreensão da droga fica nas proximidades de uma escola e também da sede de um projeto social, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A ação integrou a Operação Anjos da Lei, que tem o objetivo de reprimir de modo permanente a venda de drogas nas imediações de instituições de ensino e áreas de lazer e esportes.

O homem preso possui inúmeros antecedentes por tráfico de drogas e foi recolhido ao sistema prisional. A mulher, que não possuía antecedentes, aguarda a definição do Poder Judiciário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.