Informe Publicitário Educa Mais Brasil

Universidade espanhola oferta bolsa de estudos para brasileiros

Serão oito contemplados com benefício para o curso de Espanhol

Publicado em: 18.02.2021 às 15:03

Serão oito contemplados com benefício para o curso de Espanhol Foto: Divulgação/Educa Mais Brasil
Oito bolsas de estudo para curso de Espanhol estão sendo ofertadas em uma parceria entre o banco Santander e a Universidade de La Rioja, localizada em La Rioja, na Espanha. Brasileiros interessados podem fazer a inscrição tanto no site do Santander quanto no site da instituição. O prazo encerra em 17 de março de 2021.

Os cursos são trimestrais e as bolsas para o curso de Espanhol incluem, além do valor do curso de idiomas, alojamento em residência universitária, seguro saúde e € 1.500 para despesas pessoais e com passagens aéreas.

Além disso, ao longo do período do curso, a instituição também irá promover algumas atividades culturais para os estudantes, como visitas guiadas a pontos turísticos e ciclos de cinema com produções espanholas.

Os estudantes selecionados precisam ter uma conta aberta no banco para que seja realizado o depósito do valor referente às despesas pessoais e com passagens aéreas. Conforme o edital, a seleção será feita essencialmente com base no histórico acadêmico dos candidatos.

Não haverá divulgação pública dos resultados – a partir do dia 1 de julho de 2021, os participantes pré-selecionados na 1ª fase serão comunicados sobre os documentos necessários para continuar no processo de seleção.

Bolsas de estudos com o Educa Mais Brasil

Deseja aprender um novo idioma? O Educa Mais Brasil pode te ajudar! O programa incentiva a educação ofertando bolsas de estudo para diversas modalidades, incluindo cursos de idiomas com até 70% de desconto. Acesse o site do programa e saiba mais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.