Mais do que a estreia do Inter no Gauchão, o torcedor colorado está na expectativa para ver o time do técnico Alexander Medina em ação. Após uma temporada irregular no ano passado, a direção aposta no trabalho de Cacique, como é chamado o treinador uruguaio. A expectativa é voltar a conquistar títulos. E o primeiro desafio é o Estadual, que o Colorado não fatura desde 2016.
"A gente quer ser campeão, quer formar um grupo vencedor e agora começa um campeonato que a gente já quer começar vencendo", projetou Taison, em entrevista coletiva nesta semana. Ele também falou sobre a chegada de Medina ao comando do time. "A chegada do Mister Medina tem nos ajudado muito. Temos trabalhado forte. Feliz pelos reforços. O Inter não pode ter dois, três jogadores, mas um grupo", destacou.
O camisa 7, já que ele liberou a 10 para D'Alessandro, garantiu foco no Estadual neste início de temporada. "Queremos ganhar o Gauchão. O Inter não ganha há muito tempo e queremos ser campeões. Pode ter certeza que brigaremos." A meta é começar com vitória fora de casa sobre o Juventude.