Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Poupar ou não poupar, eis a questão para o Inter

Com pendurados, Aguirre pode mudar time para ter força máxima no Gre-Nal

Publicado em: 27.10.2021 às 21:30

A oportunidade de vencer o Gre-Nal e ainda aumentar a crise do maior rival pode fazer com que o técnico Diego Aguirre poupe alguns titulares do Inter contra o São Paulo. Assim, o Colorado poderia ter time misto no Morumbi, às 18h15 de domingo (31), pelo Brasileirão. O Gre-Nal está marcado para o sábado, dia 6 de novembro, às 19 horas, no Estádio Beira-Rio.

Time colorado enfrenta o São Paulo, domingo, no Morumbi
Time colorado enfrenta o São Paulo, domingo, no Morumbi Foto: Ricardo Duarte/Inter
A lista dos pendurados do Inter conta com os titulares Yuri Alberto, Taison, Saravia e Moisés. Além de Maurício, que deve estar em campo no Morumbi, já que Patrick cumprirá suspensão pela expulsão diante do Corinthians. Boschilia e Zé Gabriel, reservas da equipe colorada, completam a lista de jogadores com dois amarelos. Qualquer um deles que levar o terceiro amarelo diante do São Paulo, estará fora do clássico.

Taison e Yuri Alberto são os que mais preocupam. O primeiro é o capitão, articulador e referência técnica do time. Enquanto o segundo, é artilheiro do Brasileirão, com 11 gols, ao lado de Gilberto, do Bahia, e Hulk, do Atlético-MG. Além disso, Aguirre não conta com um substituto para Yuri Alberto. Guerrero rescindiu o contrato, e Cadorini e Vinícius Mello estão lesionados.

Contra o time paulista, o Inter não terá Mercado, Patrick e Dourado, suspensos. Bruno Méndez, recuperado de lesão, estará de volta. Já o goleiro Daniel não tem o retorno confirmado. Resta saber qual será a estratégia colorada. O jogo do Morumbi vale os mesmos três pontos do Gre-Nal. Mas o clássico é um campeonato à parte e ajudar a rebaixar o rival pode pesar nessa decisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.