Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter tem dúvidas para encarar o Sport pelo Brasileirão

Técnico Diego Aguirre ainda não definiu time para o início do returno do campeonato nacional

Publicado em: 08.09.2021 às 20:45 Última atualização: 08.09.2021 às 20:46

O grupo do Inter completou nesta quarta-feira (8) dez dias de treinos, visando a preparação para o returno do Brasileirão. O próximo adversário é o Sport, na segunda-feira (13), às 20 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. E para essa partida, o técnico Diego Aguirre aproveita o período sem jogos para buscar o melhor entrosamento e sanar as dúvidas quanto aos titulares.

Saravia está à disposição para enfrentar o Sport na semana que vem Foto: Ricardo Duarte/Inter

Com o retorno de Saravia, o argentino deve voltar à titularidade na lateral direita. Caso ainda não possa atuar, Heitor é a opção, pois Mercado segue em recuperação de pancada na perna direita. Na outra lateral, a dúvida fica entre Paulo Victor ou Moisés. Taison, que segue fora de combate por lesão muscular, pode dar lugar a Mauricio ou Boschilia.

No treino desta quinta (9), Aguirre deve ter mais uma alternativa para o ataque, com o retorno de Guerrero, que foi liberado de forma antecipada pela seleção peruana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.