Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter confirma lesão muscular e Taison para por três semanas

Camisa 10 deve ficar de fora das partidas contra o Sport e o Fortaleza pelo Brasileirão

Publicado em: 01.09.2021 às 21:32

O Inter confirmou nesta quarta-feira (1) que Taison tem uma lesão muscular na coxa direita. O capitão e camisa 10 colorado deve ser desfalque por três semanas. Com isso, ele deve desfalcar a equipe em duas rodadas do Brasileirão: contra o Sport, no dia 12 de setembro, quando o Inter volta a campo após as datas Fifa, e o Fortaleza, no dia 19.

Taison será desfalque para Diego Aguirre Foto: Ricardo Duarte/Inter
Para a partida contra o Sport, o técnico Diego Aguirre também não poderá contar com o volante Rodrigo Dourado e com o atacante Carlos Palacios. Os dois levaram o terceiro cartão amarelo durante o empate por 0 a 0 com o Atlético-GO no domingo. Também contra os goianos, Taison deixou o jogo ao sentir a lesão na perna.

O Colorado ocupa o 10º lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 23 pontos em 18 jogos disputados. O aproveitamento do Inter na competição é de 42,6%.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.