Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Diego Aguirre comanda seu primeiro treino no Inter

Treinador aguarda publicação no BID para pode estrear na quinta-feira contra a Chapecoense

Publicado em: 22.06.2021 às 20:19 Última atualização: 22.06.2021 às 20:31

Ainda à espera da publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estar no comando do Inter, Diego Aguirre comandou o seu primeiro treino nesta terça-feira (22). Uma atividade técnica de posse de bola, seguida por um treino tático, foi orientada pelo treinador. A expectativa é de que ele entre no BID hoje e possa estrear na quinta-feira (24), às 19 horas, contra a Chapecoense, fora de casa, pelo Brasileirão.

Técnico uruguaio comandou atividades no CT colorado Foto: Ricardo Duarte/Inter
Marcelo Lomba e Saravia testaram negativo para Covid-19 e retornaram aos treinamentos no CT do Parque Gigante. O lateral Moisés, entretanto, sofreu uma lesão muscular e irá desfalcar a equipe por três semanas. Mais uma baixa para Aguirre, que já não pode contar com Taison, também machucado.

Para o setor defensivo, o Inter encaminha a contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, do Corinthians. Ele deve se transferir ao Estádio Beira-Rio com um contrato de empréstimo de um ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.