Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Gurizada gremista faz 2 a 1 sobre o Caxias na Arena

Elias marcou os dois gols do Tricolor na estreia da equipe de transição no Gauchão

Publicado em: 26.01.2022 às 22:01

O técnico Vagner Mancini acompanhou de um dos camarotes da Arena a estreia do Grêmio no Gauchão na noite desta quarta-feira (26). Em campo, Cesar Lopes comandou a vitória de 2 a 1 do time de transição tricolor sobre o Caxias. A gurizada gremista ainda estará em campo contra o Brasil-Pel, às 16h30 de sábado (29), em Pelotas. Os profissionais devem entrar em ação apenas na terceira rodada, contra o São José.

Elias marcou os dois gols do Grêmio na Arena
Elias marcou os dois gols do Grêmio na Arena Foto: Everton Silveira/Grêmio
O primeiro tempo começou equilibrado na Arena. O goleiro gremista Felipe Scheibig fez algumas defesas importantes, enquanto o ataque tricolor parava na zaga do Caxias. Até que aos 32 minutos, Rildo, um dos destaques ofensivos pelo lado esquerdo, foi à linha de fundo e cruzou na medida para Elias abrir o placar para o Grêmio: 1 a 0.

O camisa 9 do Tricolor ampliou logo aos 8 do segundo tempo em cobrança de pênalti. Em saída rápida ao ataque, Vini Paulista acionou Elias Manoel, que foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou e fez o 2 a 0 na Arena.

Os visitantes descontaram aos 29min. Após cobrança de escanteio, o goleiro Felipe socou a bola, ela bateu nas costas do zagueiro Heitor e entrou: 2 a 1 para o Grêmio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.