Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

O termômetro da reta final do Brasileirão

Derrota para o Bahia afunda Grêmio no Z4. Confira os clubes que têm o caminho mais difícil para escapar do rebaixamento

Por João Linden
Publicado em: 26.11.2021 às 22:12

Só restam mais três ou quatro jogos no Brasileirão. As equipes que ainda não conseguiram evitar o rebaixamento têm escassas oportunidades para pontuar. Para tentar desvendar quem tem mais chances de cair, o ABC avaliou os últimos compromissos da turma de baixo da tabela para responder: quem terá mais dificuldades na reta final?

Derrota fora de casa para o Bahia complicou ainda mais o Grêmio
Derrota fora de casa para o Bahia complicou ainda mais o Grêmio Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O levantamento curiosamente apontou (entenda o método abaixo) que os clubes que terão as maiores pedreiras são exatamente Grêmio e Bahia, rivais da noite de sexta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Tricolor baiano levou a melhor sobre o gaúcho e venceu por 3 a 1. O primeiro gol foi marcado por Matheus Baia aos 12 minutos em bola defensável que Chapecó deixou passar. Cinco minutos depois, Geromel recuou mal e Raí ampliou: 2 a 0

No segundo tempo, o Grêmio foi para cima e diminuiu com Thiago Santos, aos 15 do segundo tempo, após passe de Rafinha. O placar apertado deixou o jogo franco. E Daniel definiu o placar em chute cruzado aos 39 minutos: 3 a 1.

Termômetro Grêmio
Termômetro Grêmio Foto: Arte Alan Machado/GES

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.