Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio em Salvador para duelo direto com o Bahia

A equipe tricolor tem um confronto direto contra o baianos, nesta sexta-feira, na luta contra o rebaixamento

Publicado em: 24.11.2021 às 23:52

A delegação gremista está em Salvador para enfrentar o Bahia, às 19 horas de sexta-feira (26). As equipes farão um confronto direto na briga para escapar da zona de rebaixamento. No momento, os gremistas estão na 18ª colocação, com 36 pontos, enquanto os baianos ocupam a 17ª posição, com 37. Os dois perseguem o Juventude, primeiro time fora do Z4, com 40 pontos.

Diego Souza na chegada da delegação a Salvador
Diego Souza na chegada da delegação a Salvador Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Para esta partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Brenno e Jhonata Robert, expulsos contra o Flamengo, além de Lucas Silva, que levou o terceiro cartão amarelo. "Óbvio que um ponto não estava nos planos, queríamos somar os três para ir lá na Bahia numa situação um pouco diferente. Mas não muda nada daqui até o final", disse o treinador, após o 2 a 2 com o Flamengo, na noite de terça-feira.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a audiência sobre a invasão de campo da torcida gremista após a derrota para o Palmeiras na Arena. O caso será julgado na segunda-feira (29). A pena prevista, em caso de condenação, é de multa de até 100 mil e perda de mando de campo de uma a dez partidas. Devido a uma liminar, o Tricolor já vem atuando sem torcida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.