Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Geromel deve ser titular do Grêmio contra o Palmeiras

Zagueiro treinou normalmente nesta quarta-feira e deve estar em campo no domingo

Publicado em: 27.10.2021 às 21:26

O técnico Vagner Mancini deve contar com um reforço importante para a partida contra o Palmeiras. O zagueiro Geromel, recuperado da uma fratura no pé, trabalhou normalmente nesta quarta-feira (27). Assim, ele deve voltar a formar a dupla de zaga com Kannemann na partida de domingo (31), às 16 horas, na Arena. Um retorno de peso para a equipe que briga para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Geromel treinou com bola ontem e deve voltar ao time do Grêmio
Geromel treinou com bola ontem e deve voltar ao time do Grêmio Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Além de Geromel, quem também deve aparecer entre os titulares é o lateral-esquerdo Cortez. Isso porque Rafinha está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Tricolor deve entrar em campo com: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

E enquanto a equipe profissional enfrenta dificuldades no Brasileirão, o time de transição conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A conquista inédita para o clube veio com uma goleada de 4 a 1 sobre o Ceará, na tarde de quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre.

Os gols do título fora marcados por Bitello, Wesley, Elias Manoel, que foi o artilheiro da competição, e Pedro Lucas. O time gremista havia perdido o jogo de ida da final por 2 a 1, em Fortaleza, na quinta-feira passada. Thiago Gomes iniciou a competição no comando da equipe. Depois, em maio, quando ele passou a integrar a comissão permanente do time principal, César Lopes assumiu o time que levantou a taça nacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.