Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio encara o Vitória pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Sorteio dos confrontos foi realizado na sede da CBF no Rio de Janeiro nesta terça-feira

Por André Heck
Publicado em: 22.06.2021 às 20:15 Última atualização: 22.06.2021 às 20:33

O Grêmio conheceu o seu próximo rival no caminho rumo ao hexa da Copa do Brasil. O time do técnico Tiago Nunes terá pela frente o Vitória nas oitavas de final da competição. O primeiro confronto será em Salvador e o segundo, em Porto Alegre. O sorteio foi realizado nesta terça-feira (22), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os duelos de ida estão previstos para os dias 28, 29 e 30 de julho. Os jogos de volta acontecerão entre 4 e 6 de agosto.

Tiago Nunes ainda busca primeira vitória no Brasileirão Foto: Lucas Uebel/Grêmo
Mas o técnico Tiago Nunes tem preocupações mais urgentes. Antes de pensar na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador precisa fazer o time vencer seu primeiro jogo pelo Brasileirão. Além disso, a equipe gremista não marca gols desde a vitória sobre o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha, no dia 6 de junho.

As expectativas são de que o setor ofensivo possa melhorar na medida em que Douglas Costa passe a assumir a titularidade. Na quinta-feira (24), quando o Grêmio recebe o Santos, às 21h30, ele deve, mais uma vez, entrar no decorrer da partida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.