Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Douglas Costa busca melhor condicionamento no Grêmio

Após estrear com a camisa tricolor, atacante confirmou que ainda não está na sua melhor forma

Publicado em: 20.06.2021 às 19:51

Douglas Costa treinou durante o sábado com os demais atletas gremistas Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Com o cancelamento da partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, que seria disputada no domingo (20), o time do técnico Tiago Nunes ganhou o dia de folga. No sábado (19), os jogadores treinaram e começaram a preparação para o duelo com o Santos, às 21h30 de quinta-feira (24), na Arena. O Tricolor tem três derrotas na competição e irá em busca da sua primeira vitória.

E se o time gremista tenta reencontrar seu melhor futebol, Douglas Costa busca melhor condicionamento físico. Ele estreou na derrota para o Sport, na quinta-feira (17), em Recife, mas disse que ainda não está em sua melhor forma. "Ritmo é algo que vou ganhando com o tempo, mas vamos trabalhar na semana para melhorar e dar o máximo como todo mundo sabe que posso dar", comentou. "Tenho que pisar no campo e ganhar condicionamento, só assim posso responder. Ainda não sei (quando estará na sua melhor forma)", disse o atacante.

Os jogadores do Grêmio se reapresentam nesta segunda (21). A equipe terá três dias de preparação para buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, em casa, contra o time santista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.