Publicidade
Esportes | Grêmio Grêmio

Semana tricolor focada em Brenno e na Copa Sul-Americana

Direção trabalha na renovação do goleiro e mira encaminhar classificação na competição continental

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 03.05.2021 às 20:22

Grêmio quer renovar com Brenno até o final de 2024 Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Em vantagem por uma vaga nas finais do Gauchão após vencer o Caxias por 2 a 1, no domingo (2), no Centenário, o Grêmio se reapresentou nesta segunda (3) no CT Luiz Carvalho, agora com foco na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (6), às 19h15, o Tricolor recebe o Aragua (VEN), na Arena, pelo Grupo H, e pode encaminhar sua classificação às oitavas de final em caso de vitória.

Após o triunfo na Serra gaúcha, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista e citou o equilíbrio durante a partida contra o Caxias. "Tivemos uma atuação, a maior parte do tempo, equilibrada. A equipe conseguiu defender bem", destacou. O treinador elogiou ainda o centroavante Diego Souza, autor dos dois gols. "A gente tem que dar o suporte para ele manter a regularidade de gols. É um prazer trabalhar com ele", complementou.

Para enfrentar o Aragua, o comandante tricolor quer a manutenção da equipe que venceu os caxienses, com apenas uma possível mudança na defesa com a entrada de Vanderson na vaga de Rafinha na lateral direita.

Outra situação que envolve o planejamento tricolor é sobre o anúncio da renovação do goleiro Brenno até 2024, que deve ser feito no decorrer da semana. O vínculo atual do jogador vai até final de 2021.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.