Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Aimoré Índio Capilé

Aimoré fica no 0 a 0 diante do Brasil-Pel na estreia do Gauchão

Empate no Estádio Cristo Rei foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes

Publicado em: 26.01.2022 às 23:44

Com vaga na Série D do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo, o Aimoré tem planos para fazer uma boa temporada em 2022. Antes da quarta divisão nacional, porém, o foco é no Gauchão. A estreia foi com um empate por 0 a 0 diante do Brasil-Pel, na noite desta quarta-feira (26), em São Leopoldo. O próximo compromisso do Índio Capilé é fora de casa. No domingo, às 16 horas, a equipe enfrenta o Guarany, em Bagé.

Índio Capilé estreou em casa em duelo equilibrado com o Brasil-Pel ontem à noite
Índio Capilé estreou em casa em duelo equilibrado com o Brasil-Pel ontem à noite Foto: Diego da Rosa/GES
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio e poucas emoções no Estádio Cristo Rei. Tanto que a primeira chance mais clara de gol foi criada apenas aos 39 minutos. E ela foi dos donos da casa. Lucas Silva acionou Sassá, que bateu para defesa do goleiro Marcelo. Antes, o Brasil-Pel havia levado perigo com Marllon em lance de Gabriel Araújo.

A etapa final também começou com boa chegada ao ataque do Índio Capilé. Sassá bateu cruzado, com perigo. os donos da casa pressionaram. Logo em seguida, Bruno Ferreira chutou para defesa de Marcelo.

O time de Pelotas respondeu com mais força aos 31min. Bruno Paulo acionou Luizinho na área, que bateu por cima do gol de Volpi, na melhor chegada do Brasil ao ataque no segundo tempo.

Enquanto o Aimoré foi melhor nos primeiros minutos da etapa final, o Brasil cresceu no fim da partida. Atuando em casa e empurrado pelos seus torcedores, o Aimoré ainda buscou o ataque, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0. A primeira vitória da equipe no Estadual terá que vir no domingo, diante do Guarany de Bagé.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.