Publicidade
Esportes | Aimoré De volta?

Ídolo e um dos maiores goleadores do Aimoré, Lucas Silva pode retornar

Aos 31 anos, o jogador está em São Leopoldo de férias e tenta

Por Matheus Beck
Publicado em: 21.06.2021 às 19:02 Última atualização: 21.06.2021 às 19:08

Lucas Silva tem passagem vitoriosa por clubes de Hong Kong Foto: Divulgação

O Imperador do Vale pode estar de volta ao Cristo Rei. O centroavante Lucas Silva, 31 anos, está em férias em São Leopoldo e pode permanecer no solo capilé. O jogador criado no Aimoré estava atuando no futebol de Hong Kong desde a temporada de 2016/2017. O atleta havia acertado a saída do Eastern para o futebol da Indonésia. Em contato com a direção aimoresista, busca agora reverter o acerto com o futebol asiático para ficar em casa e reforçar o Índio na Série D do Brasileirão.

O presidente Ronaldo Vieira afirma que o atleta está tratando do assunto e a definição deve sair ainda nesta semana. Procurado pela reportagem do Jornal VS, ainda na primeira quinzena, o atleta afirmou que tinha o desejo de voltar para permanecer próximo à família.

Inicialmente, as questões financeiras o deixavam pendente à permanência no outro continente. Agora, as partes parecem ter se acertado e o reforço de luxo pode chegar para o restante da competição.

O Índio, que apenas empatou com o Esportivo no Cristo Rei, volta a jogar em casa no próximo domingo (27). O adversário será o Cascavel, às 16 horas. O time treinado por Gilson Maciel está na quinta colocação do grupo A8.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.