Publicidade
Esportes | Aimoré Apatia

Técnico aimoresista afirma que faltou velocidade para o Índio vencer em casa

Gilson Maciel prestou entrevista coletiva após a partida e buscou justificativas para a má atuação aimoresista

Por Matheus Beck
Publicado em: 20.06.2021 às 19:32 Última atualização: 20.06.2021 às 19:46

Técnico Gilson Maciel discordou que a equipe tenha sido apática em empate com o Esportivo Foto: Diego da Rosa/GES

O Aimoré não teve boa atuação durante a tarde desse domingo (20). Diante do Esportivo, equipe que já havia enfrentado e vencido no Gauchão 2021, o Capilé não criou grandes chances, abusou dos passes entre os defensores e apenas empatou por 1 a 1. A próxima rodada pela Série D do Brasileirão será novamente no Cristo Rei, dessa vez, contra o Cascavel. O jogo marcado para o próximo domingo (27), também às 16 horas, será determinante para uma possível volta do Índio à zona de classificação.

Com o empate contra o clube de Bento Gonçalves, os aimoresistas perderam uma posição e foram para o quinto lugar do grupo A8. Após o jogo, o técnico Gilson Maciel justificou o empate em casa e discordou que a atuação tenha sido de apatia Capilé. "Jogo contra um time que se postou atrás, acho até que nós não tivemos num certo momento a velocidade na ação da jogada", justificou.

No intervalo, Gilson retirou Marabá e Isaías, dando minutos para Régis e Adriano Klein. A justificativa foi a melhora no primeiro passe e a aceleração do jogo. Por fim, lamentou o gol sofrido. "Do outro lado tinha uma equipe que se posicionou atrás e acabamos tomando um gol de bola parada, que era um dos fatores que a gente sempre teve excelência, principalmente no final do jogo. Foi o que nos deixou mais chateado nessa função."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.