Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Esportes

Felipe explica 'erro de comunicação' em gol, mas exalta vitória do Grêmio

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 26.01.2022 às 23:44

Felipe Scheibig teve atuação segura na vitória do Grêmio sobre o Caxias por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, na estreia no Campeonato Gaúcho. O goleiro se equivocou em um único lance, o que culminou no gol do time grená. Em súmula, o árbitro anotou gol contra do zagueiro Heitor, após tentativa falha de Felipe.

"Teve um erro de comunicação na hora do gol deles. Dei um soco na bola nas costas do Heitor. Mas o importante foi ganhar para ter mais confiança para a sequência do campeonato", comentou o goleiro.

O Grêmio começou o torneio com a equipe de transição, com o intuito de dar maior tempo de preparação para a equipe principal, que terá como principal objetivo na temporada conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além da oportunidade no time titular, o goleiro exaltou o triunfo conquistado nesta quarta-feira. "Estamos muito felizes por conseguir esses três pontos na estreia que serão importantes no futuro na busca por nossos objetivos. Foi um jogo difícil de jogar", revelou.

A vitória sobre o Caxias fez o Grêmio somar três pontos na briga pelo título estadual. Mais cedo, o rival Internacional bateu o Juventude por 2 a 1.

Na próxima rodada, o Grêmio terá pela frente o Brasil, em jogo marcado para sábado, às 16h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.