Publicidade
Esportes Gauchão

Aimoré vence o Noia por 2 a 0 no Clássico do Vale

Técnico Gilson Maciel, do lado aimoresista, e Márcio Nunes, do lado anilado, se enfrentaram no Cristo Rei pelo Estadual

Publicado em: 05.04.2021 às 20:07 Última atualização: 05.04.2021 às 21:57

Aimoré e Noia se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho Foto: Adilson Germann/ECNH

O Aimoré venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (5), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Com a vitória no Clássico do Vale, o Índio Capilé chegou aos 13 pontos, subiu para a sexta colocação e afsatou o risco de rebaixamento. Já o Noia segue pressionado pelo zona de queda para a Divisão de Acesso. Com 9 pontos, na nona posição, o Anilado continua sob risco de cair. Na próxima rodada, com data ainda indefinida, o Noia encara o Grêmio na Arena. Já o Aimoré recebe o Inter no Cristo Rei.

O Aimoré abriu o placar aos 19min. Luís Soares recebeu no segundo poste, dominou e mandou para as redes: 1 a 0. Antes, o Anilado já tinha reclamado de um pênalti não marcado em Lagoa. E o Noia teve grande chance com Matheus Lagoa aos 24, mas ele não dominou em lance que o deixaria cara a cara com o goleiro Raul. O segundo gol do Índio Capilé saiu aos 33min. Após cobrança curta de escanteio, o Anilado roubou a bola e tentou sair em contra-ataque, mas o Aimoré recuperou a bola, João Denoni cruzou e Isaías marcou de cabeça o 2 a 0.

Nícolas fez boa defesa em chute de Luís Soares aos 9 minutos da segunda etapa. Partida é mais truncada e com menos chances de gol no segundo tempo. Anilado vai tentando descontar a vantagem aimoresista no placar, mas não consegue chegar bem ao ataque. Aos 20min, o Anilado assustou com Elias, mas o goleiro Raul fez uma defesa milagrosa para evitar o gol do Noia. Amaral cometeu falta no meio de campo e foi expulso pelo árbitro. Anilado ficou com um jogador a menos em campo. Boa defesa de Nícolas em cobrança de falta de Jeane Roberto. Aimoré ainda perdeu grande chance com Jeane Roberto aos 46.

Aimoré

Raul; Bruno Ferreira (Tcharles), Renato, Darlan e Lucas Sampaio (Everton Jr); Marabá e João Denoni; Isaías (Jeane Roberto), Luís Soares, Guilherme Belea e Neto Baiano (Ricardo Verza). Técnico: Gilson Maciel.

Novo Hamburgo

Nícolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Amaral, Rafael Carrilho (Kaio), Elias (Bertotto) e Matheus Lagoa (Maurinho); Claudinho (Caubi) e Hélio Paraíba (Kayron). Técnico: Márcio Nunes.

DETALHES

Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Árbitro: Douglas da Silva, auxiliado por Mateus Rocha e Maíra Moreira. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.