Publicidade
BAH!rulho

Banda Limon Juice prepara EP de estreia para o seu indie rock

Por André Heck

Limon Juice prepara o lançamento do seu primeiro EP Foto: Divulgação
A banda Limon Juice está em fase de conclusão de seu primeiro EP. O trabalho irá se chamar "521" e deve sair ainda no primeiro semestre deste ano em todas as plataformas digitais. Formado em fevereiro de 2019, na região metropolitana de Porto Alegre, o grupo traz sonoridade influenciada por The Strokes, Arctic Monkeys e Terno Rei. Serão três faixas inéditas, além da regravação das músicas At Least I Told Her e In Paris.

O vocalista e guitarrista João Kosciuszko explica que o EP conta uma história real sobre apaixonar-se por alguém. São narrados momentos distintos, desde pensamentos sobre um possível futuro - com ou sem a pessoa amada - sozinho em um quarto, na música A Matter of Time, até festas que terminam antes da hora, na movimentada Cidade Baixa, durante a faixa Spoiled Parties.

O disco é um mix de estilos musicais, segundo o guitarrista Arthur Figueira. “É como se ele abrisse vários caminhos para vermos o que vamos seguir no futuro. Acho que essa é a maior importância do EP: o futuro, e não o agora”, aponta. Luísa Avencourt no baixo e Vinícius Schweitzer na bateria e vocais completam a formação da Limon Juice. Atualmente, o EP está em fase de mixagem pelo produtor Douglas Fontoura, em São Paulo. Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.