Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Protesto

Invadida por servidores, Prefeitura de Porto Alegre pede auxílio da BM

Prefeito da capital, Nelson Marchezan Júnior, enviou ofício ao secretário de Segurança Pública do Estado, Cezar Schirmer
07/08/2018 13:29 07/08/2018 13:43

Twitter_Prefeitura_POA/Divulgação
Servidores invadiram Paço Municipal de Porto Alegre nesta terça-feira
Invadida por dezenas de servidores no fim da manhã desta terça-feira (7), a Prefeitura de Porto Alegre pediu, em caráter de urgência, ajuda da Brigada Militar (BM). Um ofício com o pedido de apoio da polícia foi encaminhado ao secretário de Segurança Pública do Estado (SSP-RS).

Assinado pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior, o documento pede a detenção, identificação e desocupação do Paço Municipal, pois o grupo estaria impendido e ameaçando os funcionários que não aderiram ao protesto. "Estão sofrendo inclusive cárcere privado visto que não podem deixar suas salas", afirma o ofício.

A mobilização, de acordo com o Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa), é "contra o projeto privatista e de sucateamento" da prefeitura da capital. Os manifestantes pressionam Marchezan para uma mesa de negociação e prometem não sair do local enquanto não se reunirem com ele.

Veja abaixo o ofício enviado ao secretário da SSP-RS:

Ofício enviado a Cezar Schirmer






Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS