Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Canela

Com recorde de público, Armandinho encerrou a Temporada de Inverno

Show gratuito aconteceu na Praça João Corrêa, em Canela
07/08/2018 09:59 07/08/2018 09:59

Eduardo Idalino
Público cantou em coro todas as canções do artista
O show de Armandinho e Banda, maior atração musical da Temporada de Inverno de Canela, encerrou a programação do evento em 2018. A apresentação aconteceu na noite do sábado, dia 4, na Praça João Corrêa. Segundo a Prefeitura de Canela, cerca de 10 mil pessoas assistiram ao show.


Desde a entrada em cena, Armandinho mostrou um grande carisma e uma enorme identificação com os jovens, entre os quais inúmeros adolescentes. Ele iniciou o show de jaqueta, tirada logo após as primeiras músicas e o frio, presente durante todas as atrações da temporada, foi esquecido devido à energia do cantor.


No palco, ele mostrou por que é um dos mais festejados cantores de reggae do País. No show, Armandinho cantou, ao lado da sua banda, vários de seus conhecidos sucessos – cantados em coro pelo público.

INTERAÇÃO


Em meio à apresentação, ao cantar “eu conheci Paulinha numa noite de verão”, Armandinho convidou para subir ao palco uma fã. Eduarda Colombo foi a escolhida, e em seguida seu namorado Gustavo Muller também foi chamado para estar ao lado do artista. Em meio às lágrimas, os namorados comemoravam o sonho de estar ao lado do ídolo.
Neste clima de interação com a plateia, o show transcorreu durante cerca de uma hora e meia. Ao final, ao cantar outra de suas canções com um ukelele (instrumento de cordas havaiano), Armandinho – que já havia mencionado Canela algumas vezes – agradeceu o carinho de todos e deixou o palco.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS