Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
São Miguel

Venda do hospital de Gramado está perto de acontecer

Principal interessada em adquirir a área é a Associação Beneficente São Miguel
06/07/2018 11:36 06/07/2018 11:39

Arquivo GES
Casa de saúde está sob intervenção desde fevereiro de 2016
Dois anos após ocorrer a intervenção administrativa da Prefeitura de Gramado no Hospital Arcanjo São Miguel, deverá ser efetuada a venda da casa de saúde do município. As especulações desenhadas nos últimos meses têm ganhado força e, nesta semana, a Associação Beneficente São Miguel (ABSM) aparece como a possível compradora do hospital. O grupo é liderado pelo médico oncologista Rafael França. No entanto, ainda não há confirmações de que a venda esteja concretizada.

Apesar de o São Miguel ser de propriedade da Associação Franciscana de Assistência à Saúde (Sefas), de Santa Maria, a Prefeitura também deve concordar e assinar em favor da negociação. “Esta administração pública tomou conhecimento da possível venda dos imóveis onde se encontra o Hospital Arcanjo São Miguel. As informações sobre a confirmação do negócio e suas condições estão sendo objeto de aperfeiçoamento”, comentou ontem, ao JG, o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci.
Ou seja: embora o negócio esteja perto de ocorrer, ainda não existe nenhuma garantia de que o São Miguel será, de fato, vendido.

INFORMAÇÃO
Enfermeiras ligadas à Sefas comentaram ao Jornal de Gramado que mais informações relativas à venda poderão ser repassadas para a comunidade a partir desta sexta-feira, dia 6.

Comunicado da Prefeitura de Gramado

O Poder Executivo emitiu, nesta semana, um comunicado se posicionando oficialmente sobre a venda do Hospital Arcanjo São Miguel. Confira, na íntegra.

A respeito das notícias envolvendo a possível venda do Hospital Arcanjo São Miguel, a administração municipal informa que está tratando o assunto como toda a cautela e responsabilidade que a situação merece, assim como sempre ocorre com os temas envolvendo o interesse público.
A Prefeitura acompanha de perto os movimentos envolvendo a negociação de compra da instituição e está ciente de todos os processos. No entanto, ainda não é possível considerar a venda efetivada porque não há documentação oficial sobre a aquisição.
Assim que houver informações concretas sobre o assunto, a administração municipal comunicará à comunidade gramadense.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS