Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Homicídio em Gramado

Homem de 27 anos tem casa invadida e é executado a tiros

Jonas Castilhos dos Santos foi morto nesta madrugada na Viação Férrea
18/07/2018 09:41 18/07/2018 10:02

Reprodução Facebook
Jonas Castilhos dos Santos, de 27 anos
O tráfico de drogas fez mais uma vítima na madrugada desta quarta-feira, dia 18, em Gramado. Por volta das 2h30, Jonas Castilhos dos Santos, de 27 anos, teve sua casa invadida, quando criminosos arrombaram a porta e o levaram até a via pública, onde foi executado por vários disparos de arma de fogo. A vítima morava em uma peça nos fundos da casa de sua família, na Rua Boca do Leão no loteamento Viação Férrea, bairro Várzea Grande.

Segundo informações do delegado Gustavo Barcellos, titular da Delegacia de Gramado e responsável pelas investigações, foram recolhidos no local 26 estojos de munição. A polícia suspeita se tratar de calibre 9 milímetros. A vitima tinha histórico de envolvimento com drogas. “Porém não era objeto de nenhuma denúncia e investigação por parte da DP, o que nos leva a crer que recentemente havia iniciado a trabalhar para o tráfico de drogas”, suspeita o delegado.

A perícia foi acionada e, em seguida, a Polícia Civil realizou buscas e vistoriou a peça que Santos morava. No imóvel foram apreendidos uma quantidade razoável de maconha, caderno com anotações de contabilidade do tráfico, balança de precisão, saco com pinos para condicionamento de cocaína, dois explosivos, um colete, rádios comunicadores e demais objetos que a polícia acredita estarem relacionados com atividade criminosa.

A Civil trata o caso como execução vinculada ao narcotráfico e suspeita que ao menos dois homens tenham efetuado o homicídio. Ainda não há suspeitos.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS