Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
4 a 3

Nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e encara Inglaterra na semifinal

Mário Fernandes, brasileiro naturalizado russo, marcou um gol de empate a cinco minutos do fim da prorrogação
07/07/2018 18:28 07/07/2018 18:37

AFP/AFP
Rússia foi derrotada pela Croácia
A Croácia venceu a anfitriã Rússia por 4 a 3 na disputa por pênaltis, neste sábado (7) em Sochi, depois de empate em 2 a 2 com bola rolando, e vai enfrentar a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo.

Mário Fernandes, brasileiro naturalizado russo, foi de herói a vilão ao marcar o gol de empate a cinco minutos do fim da prorrogação, mas desperdiçar sua cobrança na marca da cal. Ivan Rakitic foi o responsável de converter a última batida e garantir a vaga croata entre os quatro melhores do mundial.

No tempo regulamentar as equipes empataram em 1 a 1, com o russo Denis Cheryshev abrindo o placar aos 31 minutos e Andrej Kramaric igualando a disputa oito minutos depois.

Na prorrogação, Vida colocou os croatas em vantagem, aos 11 da primeira etapa complementar, mas Mário Fernandes levou o jogo para os pênaltis a cinco minutos do apito final.

Em nova disputa por pênaltis para Danijel Subasic e Igor Akinfeev, decisivos nas classificações nas penalidades contra Dinamarca e Espanha nas oitavas de final, os dois arqueiros defenderam uma cobrança cada. O chute de Mário Fernandes para fora acabou sendo determinante para a eliminação da anfitriã.

A Croácia volta a disputar uma semifinal de Copa do Mundo pela primeira vez desde 1998, quando a equipe fez sua melhor campanha ao terminar na terceira colocação sob a liderança de Davor Suker.

Croácia e Inglaterra se enfrentam na quarta-feira, às 15 horas (pelo horário de Brasília), enquanto Bélgica e França duelam por uma vaga na final no dia anterior.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS