Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Rio Grande do Sul Queda de barreira

Bloqueio na RS-122, entre São Vendelino e Farroupilha, segue por tempo indeterminado

Trecho está totalmente bloqueado desde a noite de segunda-feira

Última atualização: 07.11.2019 às 12:56

Queda de barreira aconteceu no km 44, no limite entre São Vendelino e Farroupilha Foto: Bombeiros Voluntários de Bom Princípio/Especial

E o bloqueio total no quilômetro 46 da RS-122, entre São Vendelino e Farroupilha, na Serra seguirá por prazo indeterminado. Na segunda-feira (4), por volta das 23h30, a chuva causou a queda de barreira no trecho. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), uma das opções para quem necessita se deslocar para a Porto Alegre ou para a Serra, as rotas alternativas são a RS-446, por Carlos Barbosa, ou a BR-116, por Caxias do Sul.

A remoção das pedras e árvores que caíram sobre a pista deve quando as condições do tempo forem adequadas. Os trabalhos serão realizados pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). O CRBM informou, por meio de uma postagem no twitter, sobre outro bloqueio parcial. Desta vez, na RSC-453, bloqueio parcial no município de Westfália. 


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.