Publicidade
Notícias | Região Trânsito

Polícia Civil identifica motorista que fugiu após se envolver em acidente com vítimas

Suspeito irá responder por lesão corporal na condução de veículo automotor, majorada pela fuga do local do acidente

Publicado em: 21.11.2020 às 15:56 Última atualização: 21.11.2020 às 15:56

Carro foi apreendido Foto: Polícia Civil/ Divulgação/Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Gramado identificou o motorista que se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu do local sem prestar assistência às vítimas. O suspeito conduzia uma VW/Parati e se chocou com uma motocicleta tripulada por um casal, que ficou gravemente ferido e precisou ser hospitalizado.

Após diversas diligências realizadas pela Equipe Volante, que atua na Operação Serra, durante a noite de sexta (20) e manhã de hoje, em conjunto com o Serviço de Plantão da Delegacia de Polícia de Gramado e Brigada Militar, o veículo e seu condutor foram identificados.

No início desta tarde, a Polícia Civil apreendeu o veículo, bem como interrogou o suspeito, que assumiu a autoria. Ele irá responder por lesão corporal na condução de veículo automotor, majorada pela fuga do local do acidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.