Publicidade
Notícias | Região Rolante

Comissão organizadora decide por cancelar o 36º Rolantchê

Evento foi remarcado para 10 a 14 de novembro de 2021

Publicado em: 31.07.2020 às 19:44 Última atualização: 31.07.2020 às 19:49

Em junho, etapa do Freio de Ouro já havia sido suspensa no Parque Municipal de Eventos Vitor Mateus Teixeira, em Rolante Foto: Inezio Machado/GES
A comissão organizadora do Rolantchê, formada por representantes de diversas entidades decidiu, por unanimidade, pelo cancelamento do 36º Rolantchê, programado para o mês de novembro, no Parque Municipal de Eventos Vitor Mateus Teixeira. A decisão foi divulgada pela prefeitura de Rolante nesta sexta-feira (31). Ficou definida ainda a nova data para o evento, que será entre os dias 10 e 14 de novembro de 2021.

Conforme a administração do município, entre os fatores que pesaram na definição estão: a questão da saúde e da permanência da pandemia de coronavírus na região, Estado e todo o País, a falta de tempo hábil para aguardar pelo fim da pandemia para iniciar a organização, os custos envolvidos e a dificuldade de patrocínios.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

“Apesar de lamentarmos muito o cancelamento, foi uma sábia decisão. A saúde está em primeiro lugar. Já viemos investindo em melhorias no Parque e esperamos poder retomar a programação com toda força no ano que vem”, destacou em nome da comissão, o Secretário Municipal da Agricultura, Jair Gilberto Fleck.

Fazem parte da comissão organizadora a prefeitura de Rolante, por meio do Departamento de Eventos, a Secretaria Municipal da Agricultura, CTG Passo dos Tropeiros, o Piquete de Laçadores Três Estâncias, o Núcleo dos Criadores de Cavalos Crioulos, a Emater, o Sindicato dos Produtores Rurais do Paranhana, o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, a Associação Regional dos Produtores de Leite (Arpled), o Núcleo dos Produtores de Gado Leiteiro, a Associação dos Pequenos Animais e os Bombeiros Voluntários de Rolante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.