Publicidade
Acompanhe:
Notícias | País Santa Catarina

Túnel do Morro do Formigão, na BR-101, tem trânsito liberado nesta sexta-feira

Obra no quilômetro 338, em Tubarão, foi entregue antes do prazo pelo DNIT

Última atualização: 08.11.2019 às 09:30

Túnel do Morro do Formigão ficou em obras de reparos por 90 dias Foto: Dnit/Divulgação

A partir desta sexta-feira (8) será liberado o tráfego no Túnel do Morro do Formigão, no quilômetro 338, da BR-101, em Tubarão, Santa Catarina. A confirmação, conforme o Engeplus, foram feitas obras pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Superintendência Regional. O tráfego foi liberado às 9 horas.

O DNIT informou que a obra de recuperação das placas de concreto foi entrega antes do prazo contratual. Desta forma, os usuários voltam a contar com as duas pistas do Túnel no sentido Sul da rodovia. Em razão do tempo necessário para secagem do pavimento, e que depende de período sem chuvas na região, o Consórcio JDantas/Novatecna, contratado pelo DNIT, vai executar melhorias na sinalização do Túnel ao longo da próxima semana.

Ainda conforme o Engeplus, houve a necessidade de interrupção do tráfego de veículos pelo Túnel do Morro do Formigão em virtude da execução dos reparos do pavimento. Assim, foi implantado um desvio com uma das pistas da BR-101/Sul sentido Sul-Norte, sendo revertida para sentido Norte-Sul.

Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.