Publicidade
Acompanhe:
Cotidiano | Gente Polêmica

Suposto companheiro de Gugu entra na Justiça por herança do apresentador

Patrimônio milionário do comunicador é alvo de disputa

Última atualização: 14.02.2020 às 08:06

Gugu Liberato e Thiago Salvatico Foto: Twitter/Reprodução
Um suposto companheiro de Gugu Liberato, morto após queda em sua mansão nos Estados Unidos em novembro do ano passado, também entrou na Justiça para brigar pela herança do apresentador. O patrimônio do comunicador tem sido alvo de polêmica desde que a mãe dos filhos e, até então tida como companheira dele, Rose Miriam Di Matteo, contestou o testamento de Gugu.

O chefe de cozinha Thiago Salvatico e o apresentador teriam mantido relacionamento por cerca de oito anos e, ao longo desse tempo, chegaram a viajar pelo mundo diversas vezes juntos. As informações são da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo.

O chefe brasileiro teria procurado o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário. Ainda de acordo com a coluna, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam o companheiro de Gugu no inventário, afirmam que “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.