VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

XYZ

Irritado com a gasolina? Estes filmes são pra você

Com o último aumento dos combustíveis, só rindo. Veja filmes em que os heróis tinham problema com gasolina.

A gasolina virou um problema para você? Depois do último aumento dos combustíveis, encher o tanque virou filme de terror ou saga de ação. Aproveite e ria da situação, conferindo os filmes abaixo. De Mad Max a policiais dos anos 40, esta lista tem gente que se incomodou para valer por causa de gasolina...



Deadpool 2 chega aos cinemas com classificação 18 anos

Recomendação do Ministério da Justiça foi publicada no Diário Oficial da União esta semana.

Divulgação
O primeiro Deadpool (foto) tinha classificação indicativa de 16 anos, mas Deadpool 2 foi rotulado como não recomendado para menores de 18 anos
O filme de super-heróis Deadpool 2, continuação da Fox para o filme de 2016 com o personagem da Marvel, ganhou classificação indicativa de 18 anos no Brasil. A decisão do Ministério da Justiça foi publicada no Diário Oficial da União de 14/5/18.

O primeiro Deadpool tinha classificação de 16 anos. Deadpool 2 ganhou a classificação "Não recomendado para menores de dezoito anos", segundo o portal de consulta pública para Audiovisuais do Ministério da Justiça, por conta de conter cenas com drogas, "violência extrema" e "conteúdo impactante".

Deadpool 2 tem direção de David Leitch e traz no elenco Ryan Reynolds, Zazie Beetz, Josh Brolin e a brasileira criada nos EUA Morena Baccarin. O filme estreia no País nesta quinta-feira (17), mas já tinha sessões de pré-estreia nesta quarta (16).

Morreu a Lois Lane do Superman dos anos 70/80

Atriz que estrelou ao lado de Christopher Reeve tinha 69 anos.

A atriz canadense Margot Kidder, que interpretou Lois Lane nos filmes do Super-Homem entre 1978 e 1987 A atriz canadense Margot Kidder, que interpretou Lois Lane na série de filmes "Superman" entre 1978 e 1987, morreu em casa aos 69 anos. A casa funerária Livignston (de Montana, nordeste), a cargo dos serviços fúnebres, anunciou nesta segunda-feira (14) em seu site o falecimento da atriz, neste domingo, sem precisar as causas.

Kidder protagonizou com Christopher Reeve a bem-sucedida série de filmes do Super-Homem realizada entre 1978 e 1987. Na série, ela encarnou uma heroína determinada, bem ao estilo das mulheres fortes dos anos 70.

Margot começou a carreira no final dos anos 60 na tevê e seguiu ativa até recentemente. Seu último filme é de 2017.

Do Superman de 1978, Reeve morreu em 2004. Marlon Brando, que fazia uma ponta como o pai kryptoniano do herói, também morreu em 2004 e Glenn Ford, que interpretava o pai terrestre do herói, morreu em 2006. 

Kidder lutou contra o transtorno de bipolaridade por anos. A condição a levou à indigência por alguns dias em 1996. Tornou-se, então, ativista pelos transtornos mentais. Nascida em 1948 em Yellowknife, no Canadá, Kidder foi casada três vezes, a última com o diretor francês Philippe de Broca (1983-1984). Deixa uma filha, Margaret, de 42 anos.



Stallone confirma Rambo 5 para 2019

Soldado vai voltar para enfrentar cartel, filmagens começam este ano.

Reprodução
Arte de Rambo V publicada por Sylvester Stallone em seu Instagram para anunciar o filme
O ator Sylvester Stallone confirmou em seu Instagram que voltará ao papel de John Rambo, o supersoldado que marcou o cinema dos anos 80. Rambo V deve iniciar as filmagens este ano e estreia no outono norte-americano de 2019, a nossa primavera.

A revista Deadline já havia adiantado no final de semana que Rambo V estava em pré-produção, com uma trama passada no México, com Rambo enfrentando um cartel.

Se você está perdido nos Rambos, faça uma revisão aí:

Reprodução
Cartaz do Rambo original, de 1982
Rambo - Programado para Matar - O primeiro filme, de 1982, contava a história de um veterano do Vietnã que entrava na mira de um xerife prepotente e tinha que resistir sozinho, no mato, a uma caçada humana.

Rambo II, a Missão - A continuação de Rambo, rodada em 1985, ficou mais famosa que o original e mostrava Rambo como um supersoldado. Ele voltava ao Vietnã para um resgate.

Rambo III - Em 1988, seguindo o sucesso de Rambo II, Rambo entrava em ação indo para o Afeganistão resgatar um parceiro. Detalhe hoje curioso, na época o Afeganistão havia sido invadido pela União Soviética e os mocinhos do filme, aos quais se aliava Rambo, eram guerreiros talibãs. O mesmo grupo envolvido com a Al Qaeda, contra a qual os EUA invadiram o Afeganistão após 11 de setembro de 2001.

Rambo IV - Em 2008, Stallone voltou ao personagem em uma missão de resgate na Tailândia. No final, John Rambo anunciava que iria se aposentar e viver no Arizona.

Rambo V - Pelo jeito, a aposentadoria não durou. Rambo enfrentará um cartel mexicano. Estreia em 2019.



Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS